Urso do filme "Semi-Pro" mata treinador
da Efe, em Los Angeles
O urso do filme "Semi-Pro" (2008) matou seu treinador com uma mordida no pescoço enquanto era adestrado no condado californiano de San Bernardino.
O animal, um urso grizzly chamado Rocky de cinco anos e que pesa mais de 300 kg, atacou ontem, aparentemente sem motivo, Stephan Miller, 39. Ele só foi contido com spray de pimenta.
Divulgação
Luta em "Semi-Pro", com Will Ferrell, teve participação do urso que matou treinador
Miller, primo do dublê de filmes de ação com animais Randy Miller, morreu em decorrência dos ferimentos causados pela mordida, apesar dos esforços para reanimá-lo.
Rocky tinha atuado recentemente em "Semi-Pro", último filme de Will Ferrell, em uma seqüência na qual o dublê do protagonista, Randy Miller, brigava com um urso para promover sua equipe de basquete.
Em entrevista concedida em fevereiro, Randy Miller disse que Rocky é "o melhor urso que trabalha na indústria do espetáculo". "Se um destes animais te pega pela garganta, já era", também afirmou Miller.
O centro Predators in Action, onde ocorreu a morte de Stephan Miller, conta com dois ursos grizzly, assim como leões, tigres, leopardos e lobos treinados para filmes e programas de televisão.
Miller foi premiado pela Academia de Hollywood por sua briga com tigres em "Gladiador", e também atuou em longas-metragens como "O Mensageiro" (1997), "A Ilha do Dr. Moreau" (1996) e "O Último Samurai" (2003).
quarta-feira, 23 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário