terça-feira, 29 de abril de 2008

Camaçari faz palestra para qualificar o turismo

A Secretaria do Turismo (Setur) de Camaçari realiza palestra para os empresários sobre a importância do Cadastur, programa do governo federal que visa qualificar o trabalho turístico no Brasil. A palestra acontece dia 8 próximo, das 9h às 11h, no auditório da Secretaria do Governo.
O palestrante é o agente fiscal do Ministério do Turismo, sediado na Bahiatursa, Divaldo Borges Gonçalves. A ação mostra o pioneirismo de Camaçari na divulgação e informação do projeto. O Cadastur foi lançado em junho de 2006 e tem o objetivo de reunir os dados das empresas prestadoras de serviços turísticos.
O empresário cadastrado no programa tem mais facilidades para participar de licitações e obter financiamento em bancos, como Caixa e Banco do Brasil.
Os convites da palestra serão enviados às empresas prestadoras de serviços turísticos, como meios de hospedagem, agências de turismo, transportadoras, organizadoras de eventos, parques temáticos, guias e bacharéis de turismo.
Fonte confiável de consulta, o Cadastur é uma garantia de qualidade para consumidores, público e prestadores. Ao divulgar o programa, a Setur fortalece o turismo no Município.

NOVO ROTEIRO

A Secretaria Municipal do Turismo vai apresentar um novo roteiro turístico no Salão do Turismo, que acontece entre os dias 18 e 22 de junho, em São Paulo (SP). O roteiro é chamado de Costa Encantada e agrega os municípios de Salvador, Camaçari e Mata de São João.

Nenhum comentário: