segunda-feira, 28 de abril de 2008

Registrados 14 homicídios no domingo
Wesley Sobrinho, da Agência A Tarde


Dia violento na capital e em cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) neste domingo, 27. Quatorze pessoas foram assassinadas do início da manhã ao final da noite de ontem, segundo os registros da Central de Telecomunicações da Secretaria de Segurança Pública (Centel).
Por volta da 1h a polícia registrou o assassinato de um homem, aparentando ter 30 anos e de identidade desconhecida, morto a tiros em Areia Branca. Na comunidade de Monte Gordo (RMS), por volta das 2h, o adolescente A.N.C., de apenas 15 anos, foi executado a tiros.
José Cardoso, idade não revelada, foi morto a tiros no bairro de Pernambués, por volta das 5h30. Uma hora depois, a polícia registrou a morte de Murilo Souza Santos, 19 anos, no centro de Salvador. No município de Candeias (RMS), Miguel Pereira Juriti, 49, foi assassinado.
Em Simões Filho, também na região metropolitana, Gilmar Alves Pereira, 51, foi morto por disparos de arma de fogo. Um homem identificado como Evanildo foi assassinado com um tiro na cabeça, no bairro de São Caetano, por volta das 16h20. Às 17h, no bairro de Coutos, Fredson Batista, 24, foi baleado e morto.
O assessor político Antônio Carlos dos Santos, 36 anos, morreu após ser vítima de uma tentativa de assalto no Imbuí. O crime aconteceu por volta das 18h, quando ele estava no Honda Civic, de placa JPC-1900 e dois homens anunciaram o assalto . No Engenho Velho de Brotas, Jessé Ferreira dos Santos, 26, foi executado a tiros por volta das 18h45.
O corpo de um homem foi encontrado no bairro do Lobato, por volta das 20h12. O corpo apresentava marcas de tiros. Ivaldo Ferreira Torres, 24, foi morto a pauladas no bairro de Góes Calmon, em Simões Filho (RMS). Um corpo, do sexo masculino e identidade ignorada, foi encontrado em Águas Claras, por volta das 21h47.
O último registro do domingo refere-se a morte do jovem Adriano de Jesus Santos, 20, que teve a morte constatada por médicos do Hospital Jorge Valente. Adriano foi executado a tiros.

Nenhum comentário: