quarta-feira, 30 de abril de 2008

Homem preso por agredir a mãe

A polícia de São Francisco do Conde prendeu, na manhã de ontem, Flávio de Souza da Silva, o “Lambada”, 26 anos, que espancou a mãe, Sônia Maria da Silva, 44, funcionária da prefeitura local. A mulher foi socorrida por vizinhos, que a livraram do agressor. inicialmente, ele atirou uma moto na direção da vítima e depois passou a espancá-la com socos e pontapés, após ela ter se negado a lhe dar dinheiro.
Sônia há algum tempo vem sustentando o filho. Há um ano comprou uma casa para ele morar sozinho, mas “Lambada” terminou alugando o imóvel e voltando para a residência da mãe. A servidora então comprou uma moto para que o filho a utilizasse no transporte alternativo, mas o agressor sempre vinha pedir dinheiro para saldar algumas dívidas.
Ontem, Sônia negou um novo empréstimo e terminou sendo agredida. Ele foi preso e autuado em flagrante por lesões corporais, pelo delegado titular do município, José Jorge de Silveira. Moradores do centro da cidade, onde ocorreu ao agressão, estavam revoltados com o agressor e ameaçaram linchá-lo.

Nenhum comentário: