segunda-feira, 28 de abril de 2008

Prefeitura entrega 125 Diplomas na Orla

Nesta quarta-feira (30/04), a partir das 15h, no Clube dos Securitários, em Catu de Abrantes, serão entregues 125 diplomas dos cursos de capacitação e inglês básico. As aulas contemplaram, além da comunidade, funcionários da Secretaria da Orla (Seorla).
O objetivo é qualificar a mão-de-obra e oferecer aos moradores do Município oportunidade de inserção no mercado de trabalho. A iniciativa, que é gratuita, surgiu de uma parceria entre a Prefeitura de Camaçari, por meio Seorla, com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
Foram ministrados cursos profissionalizantes de auto-atendimento, inglês básico, relação inter-pessoal, compotas e geléias, elétrica e hidráulica, camareira e garçom, nas localidades de Vila de Abrantes, Areias e Catu de Abrantes.
De acordo com a secretaria, os cursos promovidos capacitaram, em média, 3 mil residentes da orla durante a gestão atual. Os diplomas serão entregues às pessoas que tiverem com as carteiras de identidade.

Nenhum comentário: