domingo, 27 de abril de 2008

Município de Pintadas ganha agência do CrediBahia
Agecom
Foi inaugurada, nesta sexta-feira (25), no município de Pintadas, a 255 quilômetros de Salvador, a 148ª agência do Programa de Microcrédito do Estado da Bahia (CrediBahia). O posto funciona na Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, na Praça Honorato Gonçalves.
Para o chefe de Gabinete da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Elias Dourado, o CrediBahia vai somar às diversas atividades que a Secretaria desenvolve no município. “Uma dessas atividades é o Projeto de Desenvolvimento Estratégico de Pintadas, em fase de implantação, que tem no crédito uma de suas ações”, disse Elias Dourado, que na solenidade representou o secretário Nilton Vasconcelos.
O associativismo e a mobilização social do município de Pintadas foram destacados pelo presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), Luiz Alberto Petitinga. “O CrediBahia vem para reforçar o desenvolvimento socioeconômico do município”, disse Petitinga.
O CrediBahia é um programa do Governo do Estado operacionalizado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), em parceria com o Sebrae e as Prefeituras.

Nenhum comentário: