sexta-feira, 25 de abril de 2008

Renato Piaba em
“Bastidores do carnaval”

O Teatro Cidade do Saber recebe, nos dias 02,03 e 04 de maio, o humor de Renato Piaba, no Espetáculo “Bastidores do Carnaval”.

O carnaval traz para todas as pessoas uma grande sensação de bem estar e, a partir dessa vivência, Renato Piaba mostrará casos engraçados e interessantes com a criação de várias personagens e estórias hilárias dos freqüentadores dos blocos, camarotes, barracas, as famosas lavagens e principalmente de turistas, que "acidentalmente" caem na curtição e gozação do irreverente Piaba.

Renato Piaba vai usar e abusar de muita criatividade para falar da festa do Bonfim, lavagem da Conceição, o trio elétrico, entre outras festas tradicionais da Bahia. Renato contracena com belíssimas bailarinas e dançarinos para mostrar o suingue da terra e as belezas do carnaval da Bahia em coreografias e evoluções fantásticas.

Sem sombra de dúvida será uma apresentação prévia e especial do verdadeiro carnaval do Brasil, para fazer a platéia delirar de rir, mostrando o Raio-X da estação mais quente, mais colorida e descontraída do ano.

* Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do teatro nos dias 02, 03 e 04 de maio, das 14h até o horário de início do espetáculo.


SERVIÇO

DATA: 02, 03 e 04 de maio
O QUÊ: “Renato Piaba em: Bastidores do Carnaval”
HORÁRIO: Sex e Sab às 20hs e Dom às 19hs
INGRESSOS: R$ 10,00 (Inteira) e R$ 5,00 (Meia)

Nenhum comentário: