segunda-feira, 14 de abril de 2008

TUMULTO NA CÂMARA DE VEREADORES EM CAMAÇARI





Quinta-feira, 10 de Abril, a câmara de vereadores estava completamente lotada com a presença maciça da comunidade do Parque Satélite, que pressionavam os vereadores a chegarem em um acordo. A vereadora Pastora Anita requereu a construção de uma praça pública para aquela comunidade, que está dividida: uma parte aceita a praça e a outra solicita a criação de uma ONG.
A prefeitura municipal está desapropriando uma área particular para construção da mesma. No entanto, o impasse foi criado.
A vereadora Del Carmen, defensora da criação da ONG, sugeriu que fosse criada uma comissão de vereadores para intermediar junto ao prefeito, a solução do pleito. Todos os vereadores se manifestaram a favor da construção da praça e a criação da ONG que, certamente, contemplaria toda a comunidade. As interrupções eram constantes, chegando a invasão a área restrita aos vereadores, forçando a presidência da casa, vereadora Luiza Maia, a encerrar a sessão. Amanhã, terá nova sessão, certamente com novas discussões.

Nenhum comentário: