sexta-feira, 18 de abril de 2008

Morre travesti que foi arrastado em carro
18/04/2008 - 21:40


Morreu na madrugada desta sexta-feira (18) o travesti que foi arrastado em um carro por mais de 50 metros no centro de Feira de Santana. O fato ocorreu no último sábado (12).
O corpo de Hebert Pereria da Silva, 25 anos, chegou no meio da tarde desta sexta no Departamento de Polícia Técica para ser necropsiado. O travesti foi levado por volta das 22h da última quinta (17) para o Hospital Clériston Andrade passando mal.
Segundo os médicos que fizeram o atendimento, ele estava com febre e apresentava dores fortes no abdômen e insuficiência respiratória. Depois dos exames, ele foi encaminhado para o centro cirurgico, mas morreu antes da cirurgia começar.
Na madrugada do último sábado (12), Hebert foi arrastado por dois homens em um carro no centro de Feira de Santana. Ele deu entrada no Clériston Andrade com diservas escoriações pelo corpo e no rosto. Na época, não foram constadas fraturas ou lesões na cabeça. Hebert foi liberado no mesmo dia e voltou para casa.
O diretor do hospital, Eduardo Leite, disse que só se pronuncia a respeito da morte depois do laudo da Polícia Técnica, que deve ser divulgado em 30 dias.
*Fonte: TV Subaé

Nenhum comentário: