segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mãe é assassinada em lugar do filho em Feira de Santana

a tarde
A dona-de-casa Genoalda da Silva Boaventura, 54 anos foi assassinada na noite deste domingo, 04, em frente a sua residência no Conjunto Ildes Ferreira, bairro do Tomba, em Feira de Santana (108km de Salvador). No momento do crime a vítima estava acompanhada de familiares. Uma neta da vítima, de apenas 13 anos, foi baleada e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicada e liberada.
De acordo com informações de familiares, a vítima estava em companhia de familiares sentada na porta da casa, quando três homens chagaram atirando. Foram disparados mais de 30 tiros, um deles atingiu a líder comunitária no tórax. Ela morreu ao dar entrada no HGCA. A família diz que os acusados queriam matar o filho da vítima, identificado como Adolfo da Silva Boaventura, de 19 anos, que teria se envolvido em um crime em janeiro último.
"Minha mulher morreu por acaso. Os criminosos queriam matar meu filho, que teria matado um bandido aqui no conjunto e eles queriam se vingar", contou Rubens Valter Ferreira Boaventura, esposo da vítima.
Os três homens apontados como autores dos disparos já foram identificados pela polícia. Um deles já foi preso e identificado como Ivanildo Lima da Silva, 18 anos. Na delegacia, ele negou a participação no atentado. Os outros dois foram identificados como Danilo Silva e outro de pré-nome Júnior.
A dona-de-casa Genoalda da Silva Boaventura deixou 10 filhos, sendo dois menores de idade.

Nenhum comentário: