sábado, 31 de maio de 2008

Exclusivo: em entrevista, Geddel diz que João vai para segundo turno

Carlos alberto/redação a tarde fm

Saída do PT não muda estratégia do PMDB, diz Geddel
Geddel diz que João vai ao segundo turno

Em entrevista exclusiva concedida a jornalistas do Grupo A TARDE, o Ministro da Integração Regional, Geddel Vieira Lima, abre o verbo e dispara em todas as direções. Ele fala da sucessão municipal e garante que a saída do PT da base governista de João Henrique para lançar candidato próprio (Walter Pinheiro) não muda a estratégia de campanha do PMDB para as eleições de outubro e garante que o prefeito irá para o segundo turno.
Geddel descarta também qualquer possibilidade de aliança com o partido Democratas que tem no Deputado Federal ACM Neto a sua aposta ao Palácio Thomé de Souza. Ainda em relação à sucessão em Salvador, o Ministro, considerado por alguns, como o "trator" do Planalto na questão da transposição do Rio São Francisco, mira em candidatos como Antonio Imbassahy (PSDB) e renega veementemente a idéia de que esteja preparando a criação do "geddelismo" para ocupar o vazio deixado pelo falecido senador Antonio Carlos Magalhães.
Acompanhe na edição deste Domingo (01) de A TARDE, o que pensa o ministro Geddel, veja também no portal A TARDE ON LINE, os vídeos dessa entrevista e ainda, às 9 da noite, a sabatina com Geddel no A TARDE NOTÍCIAS ESPECIAL.

Nenhum comentário: