domingo, 4 de maio de 2008

Enterrado jovem assassinado em São Cristóvão

Eder Luís Santana, Jornal A Tarde
O corpo de Diego de Jesus Sampaio, de 17 anos, foi sepultado na manha deste domingo, 4. O jovem foi baleado na noite da última quinta-feira, no feriado de 1º de maio, quando seguia pelo bairro de São Cristóvão até um encontro com a namorada. Diego faleceu nesta madrugada no Hospital Geral do Estado (HGE).
Revoltados com o crime, moradores da região protestaram com a interdição do trânsito por 15 minutos na Avenida São Cristóvão. Diego Sampaio foi sepultado no cemitério municipal de Itapuã. Familiares e amigos encheram o local. Dois ônibus foram alugados para fazer o translado de vizinhos. Conhecido por ser um garoto dedicado ao trabalho e sem ligação com o crime, todos estavam perplexos com o crime.
“Trabalhava desde os 14 anos. Fazia serviços como ajudante de pedreiro e tinha acabado de aprender a função de padeiro. Tinha vontade de seguir nessa profissão“, relata o padrasto da vítima, Carlos Freitas, 35 anos. Diego tinha seis irmãos e estava para terminar a oitava série em um colégio no mesmo bairro onde morava.

Nenhum comentário: