sábado, 31 de maio de 2008

Ex-jogador do Fluminense atira em amigo e é preso por porte ilegal de arma

a tarde
O ex-jogador do Fluminense de Feira de Santana, José Carlos Machado Pedreira Filho, conhecido
por Nengo, foi preso na madrugada deste sábado, 31, após atirar em Cristiano Correia Pereira, atingindo-o na coxa direita.
De acordo com a Polícia, os dois são amigos e teriam tido uma discussão em um bar de propriedade do ex-jogador, que colocou o colega para fora do estabelecimento. A discussão foi retomada, mais tarde, na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Feira de Santana, quando o veículo dirigido por Cristiano foi abordado pelo de Nego. O tiro veio em seguida.
Perseguido por uma viatura da polícia militar, o ex-jogador foi preso e levado para a 2ª Delegacia. Lá, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e lesão corporal. Cristiano Correia foi submetido a uma cirurgia e está internado em observação médica no Hospital Geral Clériston Andrade. Ainda segundo a Polícia, Nego teria jogado a arma fora, um revólver calibre 32, fora, que depois foi encontrada pelos policiais em uma sorveteria. “Foi uma brincadeira entre amigos e eu esquentei a cabeça, mas não quis matar ninguém”, disse o ex-jogador à Polícia.
Nengo jogou também no Bahia. No Fluminense de Feira de Santana, ele ficou até o ano passado. Ele é filho do jornalista Carlos Pedreira, Zé Coió, proprietário de um jornal em Feira de Santana.

Nenhum comentário: