sábado, 31 de maio de 2008

Bahia joga mal e perde novamente


Eduardo Martins / Agência A Tarde
Debaixo de muita chuva, Bahia tropeça e perde para o Barueri

Bahia tropeça e perde para o Barueri

Ao Vivo
BAHIA 0 X 1 BARUERI

Moysés Suzart, do A TARDE
Mais uma vez o Bahia decepciona. Diante de sua torcida, o representante baiano perdeu para o Barueri, por 1 a 0. No primeiro tempo, o jogo monótono se misturava com o mal tempo em Feira de Santana. O Bahia até começou melhor, mas foi o primeiro a levar o gol. Aos 17 minutos, Guigov resolveu levar a bola até a linha da grande área. Sem ninguém pra marcar, o meia bateu no ângulo esquerdo do goleiro Darci.
Mesmo perdendo dentro de casa, o ritmo de jogo do tricolor permaneceu lento e sem entrosamento. A zaga permanecia falhando e permitindo jogadas ofensivas perigosas do visitante. No final do primeiro tempo, a pequena torcida só pedia uma coisa: “Queremos raça!“.
Mas os gritos não surtiram efeito. Mesmo com duas mudanças, o Esquadrão de Aço não conseguiu tirar a desvantagem. Enquanto o Barueri apenas administrava, o time baiano continuava sem produzir nada.
Com a expulsão de Guigov, Comelli resolveu, acertadamente, apelar para três atacantes, colocando Meneghel no lugar do zagueiro Marcone. Não adiantou. O meio-campo continuou fraco e sem dar assistências aos homens de ataque.
Com o resultado, a situação se agravou para o tricolor. Na classificação geral, o Bahia está em 16º, uma casa acima da zona de rebaixamento. Já o Barueri pulou para a terceira posição.
Bahia Darci, Cléber Carioca, Padovani e Marcone (Bruno Meneghel); Luciano Baiano, Luciano Totó (Ananias), Fausto, Elias (Bruno Lopes) e Ávine; Bruno Cazarine e Galvão. Barueri Renê, Duílio, Ávalos e Diego; Marcos Pimentel, Rodrigo Pontes (Éder), Guigov, Guaru e Márcio Careca; Thiago Humberto e Marquinhos (Alberto). Outros resultados da Série B: América-RN 2x1 Ponte Preta; Corinthians 2 x 0 Fortaleza

Nenhum comentário: